sexta-feira, 6 de junho de 2014

As minhas lágrimas.

"Casa vazia. Quarto nem tanto. As lágrimas me faziam companhia. Sim, elas são ótimas companheiras, pra quem não tem ninguém. Ah, e o som no último volume, coincidentemente, estava tocando All Too Well. As lágrimas voltaram como foguetes, bem rápidas e cada vez caindo mais. As lembranças se misturavam, e as perguntas também. O que iria acontecer comigo? Eu estou sozinha no mundo. Nem os meus pais eu tenho. O que eu vou fazer agora? Os meus pensamentos foram se misturando e eu adormeci torcendo para aquela noite acabar logo, para a tristeza acabar logo, para que, quando venha o sol e o seu brilho, ilumine minha vida, alguma luz. Acho que esses foram meus últimas pensamentos. Espero que, dessa vez, alguém me ouça. Eu não tô bem, eu estou morta por dentro."
-Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Diga Aí,Lilla - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Isabella Cristina. Tecnologia do Blogger. imagem-logo