sábado, 7 de junho de 2014

E quando o mundo cair sobre mim?

"Não tem aquela hora em que o mundo cai sobre você? Aquela hora onde tudo muda e em que os dedos e as caras feias já são normais? Aquela hora, em que tudo o que você tinha, desaparece e te abandona? Aquela hora em que você olha para os lados, e o vazio te persegue?
O medo já é normal, a solidão já se torno sua melhor companheira e aquela hora em que não se tem mais lágrimas... O mundo de fato acabou, a sua cabeça já não é a mesma,as perguntas já não se têm mais respostas e os passos -a cada passo- a dor é cada vez maior. O cabelo cobre o rosto, e a mochila nas suas costas, se torna mais pesada.
Mas cade os os finais felizes? Onde está onde tudo se torna melhor? Sentei na calçada, coloquei a mochila no chão e encostei a cabeça nela. Ótima companhia. Estava olhando para as nuvens também Tudo parecia tão fácil, bonito e colorido. Por que existem as lágrimas? Cade os príncipes encantados? As fadas madrinhas? Os amores correspondidos e os castelos perfeitos? Voltei novamente a pensar, mas sem respostas.
Minha cara já estava inchada de tanto choro, mas nada que o tempo não pudesse resolver. Ah, o tempo, o famoso tempo, espero que com seus ventos, traga além das respostas para minhas perguntas, traga por favor, um pouco de felicidade..."
- Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Diga Aí,Lilla - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Isabella Cristina. Tecnologia do Blogger. imagem-logo