segunda-feira, 23 de junho de 2014

Saudade

"Encostei minha cabeça no banco do carro e observava a natureza, o céu com nuvens de várias formas. Estava meio nublado, o sol estava escondido assim como o meu coração. Fiquei me lembrando de tudo, desde o começo. Uma palavra define: saudade. Me lembro como hoje quando você foi embora, eu perguntava a minha mãe por que as pessoas vão embora e nos abandonam. Mas o engraçado é que não sei a resposta para essa pergunta.
Talvez seja as voltas que o mundo dá, talvez seja a vida e seus mistérios, a vida e seus propósitos... Sorte? Destino? Talvez.
Chorei muito no dia, ainda choro. A falta congela, a falta dói, dói muito.
As pessoas vão embora como viagens. Algumas compram passagem só de ida, outras tem que voltar, mas os imprevistos não deixam. A viagem de uns são mais longas, outras mais curtas e difíceis. Outras pessoas, vão pelo caminho errado e inevitavelmente não conseguem mais voltar. O mundo é assim. A vida é assim. Não podemos saber quando elas se vão, e nem se vão voltar. Mesmo que a gente ame, mesmo que a gente não queira. Mesmo que a gente chore muito.
Eu ainda tenho esperança, sabe? Eu tenho esperança de que a vida com suas voltas, mande uma passagem de volta, para quem eu perdi..."
-Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Diga Aí,Lilla - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Isabella Cristina. Tecnologia do Blogger. imagem-logo