quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mês de Junho: Mais que especial!

Junho é um dos melhores meses (para mim, e acho que para você também). Além de ser o mês que dar as férias, é o mês do meu aniversário! Comprei algumas coisinhas e vim compartilhar com vocês!
Comprei esses 3 livros! (Dois eu ganhei, e um eu comprei mesmo). Um é o final de Fazendo meu filme -Paula Pimenta(E sim, já terminei, preciso fazer resenha LOGO!), o outro é "Quem é você, Alasca?" -já comecei, logo logo faço resenha. O outro é "A menina que colecionava borboletas" é da Bruna Vieira e estou AMANDO!
Escolhi esse look para comprar as coisinhas! (Comprei essa botinha LINDA!)

Logo logo vou fazer resenha dos livros! Fiquem de olho!
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Diga Aí,Lilla - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Isabella Cristina. Tecnologia do Blogger. imagem-logo