segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A roda-gigante da vida

Quantas pessoas nós vemos todos os dias? Ao andar na rua, ao chegar na escola, ao chegar em um shopping? Muitas, não é? Certamente, cada uma delas têm seus problemas, seus dias maus, seus sonhos, seus medos. Cada um passa ou já passou por momentos de tristeza, assim como também já teve seus momentos de alegria. Isso mesmo, eu disse MOMENTOS.
A vida é feita de momentos. E tudo tem seu começo e seu fim. Isso mesmo, a tristeza passa, a dor passa, o desespero acaba, as lágrimas secam e a vida continua.
Ou seja, a vida é uma roda-gigante. Muitas vezes coloridas, ou sem cor, ou até mesmo com defeito em alguma parte da sua estrutura. Os nossos momentos são as suas voltas, uma hora você pode estar por cima; feliz, pisando nas pessoas, outras você tá lá em baixo, quase tocando no chão de tanta tristeza, ou sem nada nem ninguém.
Então viva cada momento com intensidade, com garra, com fé. E se você estiver na "parte ruim", lembre que as voltas vão ser realizadas, basta esperar. E nunca, eu disse nunca, nunca desista de continuar a girar a roda-gigante, mesmo que nos seus altos e baixos seja difícil de continuar.

Um comentário:

  1. Lindo,adorei! ''a vida é uma roda-gigante. Muitas vezes coloridas, ou sem cor, ou até mesmo com defeito em alguma parte da sua estrutura''....

    ResponderExcluir

© Diga Aí,Lilla - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Isabella Cristina. Tecnologia do Blogger. imagem-logo